LED Ideias Solar

TROCA DE PRODUTOS – CONDIÇÕES GERAIS 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA 

A devolução de produtos sem defeito adquiridos pelo nosso site somente será permitida se for solicitada num prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria. 

Para solicitar a devolução de produto sem defeito é necessário preencher o formulário online de devolução, detalhando o motivo, o número do pedido e fazendo o upload da foto do produto. O cliente receberá em seu e-mail uma cópia do formulário preenchido, com os dados da devolução e prazos de conclusão. Após envio do formulário online, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da LED Ideias Solar entrará em contato em até 7 (sete) dias corridos para agendar a coleta do produto. 

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de utilização e sem violação do lacre original do fabricante (se aplicável), acompanhado da respectiva nota fiscal, juntamente com o formulário de devolução impresso, o manual e todos os acessórios complementares. A ausência da nota fiscal, juntamente com o formulário de devolução, impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a devolução do produto. Portanto, não se esqueça de enviar todos os documentos solicitados. 

Nossa loja virtual efetuará a retirada do produto apenas no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. 

O cliente poderá optar por um vale crédito no valor do produto devolvido, para utilização em uma próxima compra, ou pela restituição do valor pago por ele. A devolução será concluída em até 30 (trinta) dias a partir da solicitação do cancelamento da compra. 

Não realizamos devoluções por arrependimento/desistência de produtos com avaria devido à montagem incorreta por parte do cliente ou de terceiros. 

Não serão efetuadas trocas simultâneas. 

Caso seja constatado que o produto devolvido está incompleto, com avarias decorrentes de montagem ou com sinais de uso, a devolução não será permitida, e o produto será devolvido ao cliente, com cobrança do custo de frete para a devolução. 

Nossa loja física não está habilitada para receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá-lo quanto aos procedimentos corretos. 

DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO 

Para produtos com defeito, o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data da entrega para reclamar (Garantia Legal). A Garantia Legal cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. 

Após a formalização da reclamação, a LED Ideias Solar terá um prazo de 30 (trinta) dias para consertar o produto com defeito. Não serão efetuadas trocas simultâneas. 

Para formalizar a reclamação, é necessário preencher o formulário online de reclamação por defeito detalhando o motivo da reclamação, o número do pedido, e fazendo o upload da foto do produto. Após o envio do formulário online, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da LED Ideias Solar entrará em contato em até 7 (sete) dias corridos para agendar a coleta do produto. O procedimento pode variar de acordo com o produto e a região. 

No caso de coleta, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar protegido para manuseio e transporte, desmontado, sem violação do lacre original (caso haja) do fabricante, acompanhado de nota fiscal juntamente com o formulário de devolução, manual e todos os seus acessórios.